quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Novo selinho

Poisé gentes... Graças ao meu amiguinho Andçú, peguei a mania de falar Joia, joinha e de usar um emoticon do jóia... isso me influenciou tanto que me vi obrigada a mudar o antigo selinho que era o "Selo SOUFODA de qualidade", usado em função da minha antiga mania de falar soufoda e coisas parecidas...

Mas o que o selinho tem aver com você, tia?
A resposta é simples, meu caro Aborigene di sítio... não te culpo pelos seus neurônios deficientes que não te permitem entender que este blog É MEU e fala SOBRE MIM... então tem que ter a ver comigo, entende?
Obrigado.

Este é o Antigo selinho :


Que foi substituido por este : 


O antigo selinho não havia sido criado por mim, eu o peguei ai perdido pela net, já o "JÓÓIAR" foi criado por mim... peço que se forem furta-lo, favor colocar os créditos e não retirar  a porra do meu nome.
Obrigado

Até breve \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário