quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Desejo

Há mais sangue em minhas mãos que pedras no caminho
Sei por que uma delas já fui, e ali fiquei sozinho
Mãos embebedadas de seiva, mas veias e coração vazios, tão frios
Cheios de eco.

Tanto te quis
Que quanto te ouço, meu corpo vibra.
Quando quero ouvir, meu corpo vidra.
E meus olhos quando refletem a tua imagem em minha retina,
Afogam-se em água salina,
Tanto te quis, meu corpo tina.

Ele quer sambar na avenida, menina
Quer cantar a vitória
Quer sangrar a memória
Mas não pode não.

Tanto ele quis,
Que quando samba, voa
Quando quer sambar, sua voz ecoa
E ele anseia pela hora e lugar
Sua mente remonta tudo em perfeição
Tanto ele quis, que esquece o que o faz sangrar

Ele quer subir as escadas,

Mas agora não há escada alguma.

kuroi Kuroneko
24/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário