quinta-feira, 12 de abril de 2012

inside

me perdi na esquina do teu olhar.
Enquanto o vento sopra por aqui,
Meus cabelos se embaraçam pelo mar
Um mar de confusão em que me submergi

Quem dera eu ser um ave pra te acompanhar
Enquanto você anda por ai
Quem dera eu ter um sorriso pra te iluminar
Quando a escuridão do desânimo te perseguir
Quem dera eu ser um lençol pra te abraçar
Todas as noites quando for dormir

Sinta o toque de minhas mãos,
O calor de meus abraços
Ouça minha voz te chamar...
Sei que estou calado, quieto, distante
Mas por dentro é diferente, só os olhos podem mostrar

De todos aqueles deuses que criamos,
Nenhum seria capaz, nem em dez mil anos
De recriar tudo isso aqui, tudo que fui capaz de sentir
Por ti.

                                  Kuroi Kuroneko
                                   ~ 12.04.12 ~


Tô na minha fase viadjénho, relevem x)

Um comentário: