terça-feira, 20 de novembro de 2012

Onde estar.

Minha alma é naturalmente nômade
E tem a necessidade de vagar pelas frestas transcendentais da natureza
Eu não sou uma árvore.
Eu não sou uma planta.
Me deixa fluir. 
Me vem esta bolha de mediocridade,
e se fecha contra tudo.
Me puxa para um buraco.
O buraco do mundo. 
Eu não sou uma árvore.
Eu não sou uma planta.
Me deixa fluir. 
Não me prende aqui, não me abraça com tuas raízes
Cria pernas, flor, voa
Se desfaça em pólen no ar
Te espalha por todo o mundo
E vive tudo que se possa sonhar.
Tantas vidas podes ter sem sair do lugar
Vais então descobrir que podes estar em tudo, e em um mesmo lugar. 

Kuroi Kuroneko
20.11.12

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo! Essa tua poesia passa bem a ideia dos filmes/livros "Na natureza selvagem" e "On The Road". Gostei muito, parabéns! [:

    ( Nunca sei comentar bem poesias, mas, essa eu não poderia deixar de comenta-lá. haha )

    ResponderExcluir