segunda-feira, 15 de abril de 2013

O tempo

Eu sou o primeiro raio de sol
que abraça o mundo e bate à tua janela de manhã cedo
Esquento o mundo pra ti enquanto te vejo dormir mais um pouco.
Cá estou, mas tu não me vê.
Eu sou o sonho que tivestes, mas que não lembra
Foi bom, foi doce, mas foi breve.
Cá estou, mas tu não me vê.
Eu sou o vento que te refresca nos dias quentes,
O teto que te guarda em meio a chuva,
O cheiro bom de comida quando tens fome,
O arrepio na noite fria,
Eu sou a condição, e o determinante.
Cá estou mas tu não me vê.

Sou o sorriso que não destes ao vê-la
Sou o abraço de saudade que não destes ao recebê-la
Sou o beijo saudoso que não recebestes
Eu sou a lágrima que não deixaste cair
Eu sou o "eu te amo" baixinho no meio da noite
Eu sou o andar de mãos dadas
O varar de madrugadas regado à bebida e piadas
Cá estive, mas me repudiastes.

Eu sou a lembrança deixada
A imagem deturpada
A mágoa guardada
O arrependimento vil.
Eu sou o que sempre sonhaste
O presente ganhado, o qual não abriu.


~~ kuroi kuroneko
          15.04.13

2 comentários:

  1. Itѕ not mу first tіme to раy а quicκ ѵіsit this ωeb
    ѕitе, i аm bгοwsing this web pаge dаilly and obtain fastidious data from heге еverуday.


    Fеel frеe to viѕit my sіte: simply click the next Site

    ResponderExcluir
  2. I came aсrοss this neаt ωebsitе on facebooκ and also
    wе're happy you have special discounts

    Also visit my web-site: fable 3 green smoke

    ResponderExcluir