segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Leitura sobre o amor

Está errado estar no mesmo lado que si mesmo ao querer se encontrar?
É pesado e pro outro é indiferente ficar
O outro que nada meu é
O outro na estrada da fé
O outro que não desapareceu
O outro que não eu
O outro eu que errou o caminho e se perdeu
O outro que está na vala da vida e da morte mas se reergueu
O outro o outro o outro o outro
Sempre o outro
O inferno é o outro ser
O que não vê
O inferno não é o outro
O inferno é você
Mas deus meu, eu só quero um amor
Mas amar já tem lá seu valor
E não posso pagar
Não sei se posso e se posso não quero pagar
Pera lá!
Que pagar eu já paguei e se esse for mesmo o problema eu ando o mundo
Cato latinha
Faço casinha
de papelão
Amar e amar ja amei e de amor me alimento não sei se bem sei
Mas o preço é alto mas alto é tão baixo pra o meu amor
Meu amor
Amar machuca, e ninguém tem culpa
É por ele que a gente se arrisca se joga e se encontra se der
É com isso que a gente aprende que amar só não mata por que nos dá vida quando puder
Amor não rima com apego que apego só rima com desassossego
Amor não rima com ter, por que amor não se tem, amor se dá
Amar não é errado, seja lá como for
Amor pouco não deixa de ser amor
Amor muito não te faz vulgar
Não se tem preço que não se deva pagar pelo amor
Amor que não se ganha, amor que se dá
Por que pra o amor que se ganha preço não há
Não se tem medida pra o amor
Não se tem definição
Amor não se esquece, e se esquecido, um dia vem à tona
Amar acima de tudo a si mesmo
Que o resto vem de carona.

Kuroi Kuroneko
09 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário