quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Somos todas Cleide

Quando eu te vejo na esquina
Tudo rima
Uma fila, uma fileira, uma carreira de cocaína
Clemência, Clementina
Tem dó de mim
Janaína, andrelina, betina
Carina, Carolina, Evelina
E Cleide

Vou à pé até pra China
Onde tudo rima
Por uma fila, uma fileira
de coca, de cocaína
coca-cola na esquina
Me dá o teu sorriso
Marina, Melina, Regina
Lígia
Rubina, Estelina, Valentina
E Cleide

A carne que reina na Campina
Não é de pombo, não é de ganso
É boniva
A ave que sobrevoa minha cuca e me faz sombra
não é outra
É de rapina
Faria tudo por esse mundo onde tudo rima
com coca, coca-cola
Cocaína

Me dá teu coração
Catarina, Serverina, Joaquina
E Cleide
Quando te vejo, adrenalina
Quando te beijo, morfina
Quando teu olho me ilumina
Tua risada, vitamina
E se eu te pedir em casamento hoje, imagina?
Engraçado, contigo tudo rima
Por isso mais que em cocaína
Em ti sou viciado, minha menina



Kuroi Kuroneko
19 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário