domingo, 5 de junho de 2011

Lament

Algo me chamou.
Não sei em quem confiar, nesta escuridão não se sabe nada.
Pégaso hoje – e sempre – voa sem cela.
Posso vê-lo pela janela.
Me dá esperança.
Mas eu não consigo acreditar que a vida é bela.

E todos morreram,
Eles nem ao menos tentaram se salvar
Medíocres,  preferiram a morte
Mas pensando bem... Fizeram o melhor..
E agora, sem demora neste mundo perdido de outrora
Corro, para me salvar...
Os demônios do passado continuam a me procurar.

E você, onde está agora?
Deixaste que te levassem, ou te salvaste ?
Me encontre, me leve, me mate.
Mas se for pra mergulhar no inferno com todos aqueles,
Eu prefiro ser o escravo.
Aquele escravo fodido que jamais se libertará
E pela eternidade verá o arco-íris distante...

Kuroneko-chaan 06/06/2011

Um comentário: