domingo, 5 de junho de 2011

Que.

Eu tenho um branco
E tenho uma missão: Transformar isto em você.
Eu viraria alquimista, só pra criar uma coisa qualquer,
Que me levasse até ti, que me faça te ver.

Eu tenho um vazio
E tenho uma vontade, a de te conhecer.
Quero mais que a mim, saber quem és,
E saber como consegues me deixar neste estado de sinestesia.
Agonia.

Você está sofrendo, está desmoronando
Caindo em suas próprias ruínas,
Sim, eu sei. Posso ver a dor em seus olhos...
Não tema, se liberte, me sinta.
Eu também tenho um sonho.

Você diz que todo mundo está mudando,
Mas eu não consigo sentir. Eu não consigo ver.
 E você continua procurando as razões, o porque.
Mas a navalha continua atravessada em seu peito.
E eu já não sei se me importo.

Olhei dentro dos olhos daquela pessoa no espelho,
Procurei algo, uma resposta, uma proposta
Um sentimento, um movimento.
Mas aquele vazio foi tudo que vi.
Eu não tenho nada para oferecer,
Eu não sou nada, nem significo algo pra você.
Mas do meu nada eu faria de tudo.
Transformaria o mundo, com meu nada
Só pra ser algo, fazer algo por você.

E isso não é tudo
Mas o sol está brilhando e temos um mudo pra mudar.
Siga seu caminho amargo agora.
Vá pela luz.
Porque tomei todo o escuro pra mim, construí meu castelo
Com toda as sombras do mundo, com todas as lagrimas derramadas
Por estas almas inocentes.

Não estou clamando por justiça,
Agora sei o que quero, e quero tirar todo teu sofrimento
Toma-lo pra mim, quem sabe assim serei feliz
E você será quem diz
Amém.


Kuroneko-chan 06/06/2011

Apenas saiu, eu não entendi D:
hsuahuhsa deixe seu coment \o 
inté :*

Um comentário: