domingo, 7 de agosto de 2011

Estou com sérios problemas dos olhos. Grande parte desses problemas, minto. Todos estes problemas, se devem ao fato de um outro sério problema: A falta. A falta de um assunto pra puxar, a falta de um amigo pra me ouvir, a falta de um corpo pra abraçar, a falta de compaixão para com meus semelhantes, a falta de educação com a qual me habituei por medo (ou vergonha) de ser alguém mais agradável, a falta de respeito, a falta de ti que me dói o peito, a falta de ar que me dá quando te vejo, a falta de comunicação, a falta de lucidez, a falta, enfim de algo, um algo tão estranho que ninguém consegue definir com clareza, algo que tem fascinado todos através das gerações, fazendo com que busquem a resposta perdida (E que em minha não-muito-importante-barra-requerida opinião é apenas um infeliz acidente), este algo meio mistico, meio desgraçado, meio abençoado, divino, e para alguns até mesmo perfeito, que andam chamando por aí de 'vida'. E a relação que este problema de faltisse aguda tem com o problemas na 'vista', é que tudo isto, somado, às vezes me dá uma sobrecarga de H²O nos organismo, é. Aquela água com sal que sai por pequenos poros, chamados de vias lacrimais, quando nosso rosto fica vermelho e quente, ficamos com dor de cabeça, e algumas veias ficam meio rígidas, nossa boca faz involuntariamente uma curvatura para baixo, nos dando um ar daquele sentimento que chamam de tristeza. Não sei o que houve, não sei se é por que faz demasiado tempo que sofro dessa tal faltisse, mas é que a água com sal não sai mais pelo meus olhos, mesmo com todos os outros sintomas da tristeza, meus olhos ficam turvos, ardendo, secos, ásperos, e esta maldita água não se esvai, ao passo que meus olhos ficam a cada dia mais doentes.

      Kuroneko-chan
        07/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário