terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Porvir.

Dias frios e sufocantes se vem
A vida se tornará insuportável 
Se perder no sufoco convém
de que me adianta a vida?

Sempre é a mesma coisa
Mesmos lugares, mesmas pessoas, mesmas palavras
E as mesmas tradições erradas
Se tudo isso já tive, de que me adianta a vida?

Tudo no mesmo lugar, com a mesma aparência 
Te dei tantas chances no escuro, tantas quanto pude, agora tarda.
Eu não soube explicar.
Te nego porque adoro tua insistência
que se mudo de ideia isso cessará.

Te sinto fluir, e não quero 
O orgulho me matou, sei
Mas peço que fique, juro que espero 
Sem nada disso que gosto de deter, de que me adianta a vida?

                                                                            Kuroneko-chan
                                                                                13.12.11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário