quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Who knows


Por favor, não me deixe fazer o que tenho vontade de fazer
Não me deixe jogar minha alma ao vento para que se espalhe por todo este lugar
E se perca, assim como meu corpo e sentidos.

Mas tal como o poeta questionou:  "How can I be lost, if I got nowhere to go?"
Tal como os cegos veem no escuro
Tal como as luzes lá em cima sempre voltam no verão
Eu não posso me perder para sempre

Sei que estarei em algum lugar, Pequeno, mas existente
Escuro, mas reconfortante
Estranho, mas conveniente
Raro, mas assim estarei...
Seja em teu peito, seja em tua mente,
Seja em tua lista, em tua corrente
Em teu passado, e duvido muito, mas quem sabe em teu futuro presente.

                                                                     Kuroi Kuroneko
                                                               31 de Dezembro de 2011
                                                                             23:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário