terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Where are the poets?

                                   O dia amanheceu calmo. As luzes que antes serviam pra iluminar, agora não fazem mais sentido. As placas que indicavam o sentido e as normas as quais deveríamos cumprir para manter a ordem, agora se fazem desnecessárias. Porque vim amanhecer aqui? A calma matinal me incomoda pois se não há com o que se preocupar, significa que não há nada importante. Será? Me pergunto onde vive aquele garoto do espelho que me olhava tão profundamente, e dentre seus sonhos estava o desejo de voar. Me pergunto onde guardei todos aqueles anseios. A carta de Hogwarts, o skate voador, o boneco com vida, os campeonatos mundiais, a fama do melhor jogador, os amigos de alma espalhados por outras dimensões e seus super poderes, a força do amor... Onde os enfiei? Será que deixei meus problemas se tornarem tão maiores ao ponto de ignora-los tanto que resolveram partir e pertencer a outra pequena alma? Haviam tantas aventuras mundo afora, e tanta disposição... Haviam tantos planos e tanta imaginação... Hoje não sai nem do lugar: não se ouve, não se vê. Tudo me deixou: Sonhos, esperanças, paisagens, desejos, medos, e até mesmo amigos e pessoas que diziam me amar. Fui trocado. Eles foram trocados. O que vivemos foi trocado. O que sentimos foi trocado. O troco foi trocado. O vento, o som, o aroma. Tudo foi trocado. Eles acham que se preenchem, mas só aumentam o vazio. Eles dizem ser o suficiente, mas sempre querem mais e mais. A vida foi substituída por uma coisinha colorida, pequena, mecânica. O tempo não passa ali, você não tem imagem ali. Mas aquilo te mata e transforma seu coração num sistema, em números.E eu me pergunto cadê? Cadê eu? Cadê a gente? Cadê nossa música? Nossos caminhos e aventuras se perderam no meio da Floresta Negra. Os valores se foram, mas o valor é alto. Os costumes continuam, mesmo dizendo que não. E os seus papeis se queimam no meio da escuridão.




                                                                                      Kuroneko-chan :3
                                                                                            27.12.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário