sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Viu?

Pessoa,
Se feliz quiseres ser, feliz te faço
Viu?
E se quiseres um abraço, te dou todos os braços
Viu?
E se se sufocar e quiser espaço, te dou o mundo
Tá?
E se teu dia for cinzento, te dou lápis de cor
Pra afastar tormento, te pinto toda dor
E se quiseres um amor, já tens meu coração
Se precisar de um abrigo, vem cá
Que em ti cai chuva não

Pessoa,
Não fica triste assim, olha pra mim, toma um sorriso
Coloca ele no rosto, me faz ver o paraíso
E nos teus olhos quero aquele brilho que me faz refletir
Te levo pro meu canto, quero tanto te encontrar
Pessoa, faça o que faça, só não
Me faça chorar
Por que chorando assim, como um sorriso eu vou te dar?
Que foi que a vida fez contigo?
Que foi que a vida fez contigo?
Pessoa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário