domingo, 10 de julho de 2011

Então, né...

Tanta coisa se passou,
E você tão distante.
O que a gente começou, poderia ir mais adiante...
Hoje me sinto preparada, e você não está?
Está muito quente aqui, vamos para outro lugar?

Sei que isso não é certo,
Mas o errado convém.
Por mim está tranquilo, e por você, tudo bem?

Os nossos tempos são de ouro, vamos aproveitar!
Não sei o que houve com você, não quero nem perguntar...
Num dia desses eu te ligo, vamos marcar pra sair...
Aquilo que você disse, não pense que eu esqueci.

Não vai marcar a minha existência,
E peço que perdoe a minha insistência.
Um crime como esse, não tem como perdoar
Mas meu caro, eu te digo, cansei de choramingar...

Você é mais que um cúmplice
Você é coautor.
Mas o feito foi feito,
e por isso mesmo ficou.

                                   Kuroneko-Chan
                                         10.07.11

Esse texto não faz muito meu gênero, mas eu fiz, né, ué.
Foda-se U_U"

Nenhum comentário:

Postar um comentário