segunda-feira, 25 de julho de 2011

Poo.

Dentre tantos rostos, tua face busquei...
Após longos conflitos, tormentos aflitos,
só agora encontrei, e me vi ao pé de ti.
Mas é tarde.

Dentre tanta gente comum e fria,
por teu calor procurei
Cedo recebi, mas sem perceber, me retirei.
E já é tarde.

Nos vidros de teus olhos, busquei meu reflexo.
Mas não vi.
No furor de tua idade, eu quis ser espelho,
mas não estava ali, e já é tão tarde...
Em meus olhos cacos, está tudo aos pedaços,
E no tormento, derretem-me a visão.

Porém, não há por que ir embora,
sempre estarei aqui.
Torcendo pra que ai fora
chova, e eu finalmente consiga dormir (viver o sonho).

                                            Kuroneko-Chan
                                               25.07.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário