quarta-feira, 6 de julho de 2011

Last Night.

Foi tão bom estar contigo...
Mesmo que só por alguns segundos,
Cada milésimo me rendeu algum aprendizado.
Foi tão bom te ouvir mais uma vez...
Mesmo estando calado.
Cada ruido foi importante pra mim.
E do teu silêncio, musica em meus ouvidos.
Tua calma, teu carinho, teu olhar severo, teu colo e ouvidos, teu calor, tua música, o tempo, momento, e a beleza disto...
Tudo se prendeu em mim.
Foi tão bom viver contigo...
Sim, te tendo amigo, te entendo amigo.
Mesmo sabendo que a mais pura realidade... foi apenas um sonho.

                                                                                   Kuroneko-chan
                                                                                         07/07/11

Se você se identifica, eu não acho isso um pensamento saudavél. U_U

Nenhum comentário:

Postar um comentário