quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bacterium

Moça
Faz parar de chover,
Pois a chuva já levou tudo o que tinhas.
Só não essa mágoa.
Moça
Faz parar de chover
Põe um sorriso no rosto, seca esta água.
Pois ninguém fará por ti o que tu anseias ser feito
Pois ninguém mataria por ti, como matou a si mesmo
Moça
Faz o sol brilhar, ele não gosta desse jeito.
Moça
Tu já sabes reclamar, mas nada que fizer poderá mudar
Não há perdão.
Me diz como queres vitória,
se não estás no campo à batalhar?
Me diz como se sente cansada,
Se nenhum esforço vi em teu lugar?
Me diz porque de perdedor choras
Se assim, não há o que ganhar?
Pára de andar pela sombra
faz viver a memória do lugar em que nunca esteve lá
Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei
Que tua dor é maior e agora ela só aumentará
Porque tudo o que viveste não é perda, não é cor, não é dor.
E tampouco falta de pudor...
É que tu nunca tentou, amor.

- Quero as tuas bácterias
  Seja lá quais sejam elas
  Eu só sei que quero -




                Kuroneko-chan
                      26.09.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário