terça-feira, 13 de setembro de 2011

News

Estamos sob a mesma condição, de mãos dadas
Será que é em vão?
Cansei de pedir perdão por coisas que não fiz.
E assim não vou fugir de mim...
Cansei de dizer coisas que não quis e que jamais faria.
Cansei de sonhar com o amanhã obscuro e azul,
Que nunca chegará.

O amanhã não existe.
O ontem também não.
Mas você não resiste, e eu já disse: Sim, é em vão.
É redundante dizer: I you forever together, never ever.
Por que eu sei que você sabe que eu sei. E você sabe que tudo o que não fiz não valeu a pena.
E tudo que insisti em fazer, sabe que não me arrependo, mas nada disso valeu a pena.

Não sei se é o certo, mas sei o que quero
E eu quero.
Não importam mais as consequências vis.
Não importa mais. Mas com eu cheguei aqui?
De que me importa ter o que sonhei, se não sonho o que tenho?
De que me importa ser rei,
se nesse reino eu me detenho?

Eu me recuso, recuso, recuso e uso e abuso
E já não mais é Não.
E é em vão.
Não.
Sim.
Não por mim.


                                                    Kuroneko-chan
                                                       15/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário