domingo, 11 de setembro de 2011

Sem tí

Eu queria ser você, toda vez que você está triste.
Mas não queria que você fosse eu enquanto eu sou você sendo triste. Porque ser você, talvez, nem sei tanto de tua vida assim, às vezes é ser feliz também, e não quero te privar deste privilégio... e ser eu é ser triste sempre.
Eu queria ser você  toda vez que você sofre, pois já me acostumei a ser sofrido, e sofrendo eu vou, e vou querendo poupar-te de ser como eu, assim, sabe, triste.
Queria ser você toda vez que te desesperas e choras, pois mesmo sendo um momento ruim, estaria com você.
Queria ser você nos dias sombrios, não por te invejar, mas pra só saber de ti de quando estás feliz.
Queria ser tu quando teu peito dói, mas não queria que tu fosses eu enquanto sou tu com o peito a doer. Pois meu peito sempre dói e de nada adiantaria ser tu.
Eu queria que tu quisesses que eu fosse tu enquanto sofres, pois só assim te teria, não só em mim, mas pra mim. E te teria pra mim por você, pra tu só ser feliz. Assim, não que nem eu.

                                    Kuroneko-chan
                                         30.08.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário