sexta-feira, 15 de abril de 2011

João

               Agora que os sinos pararam de tocar eu me sinto tão solitário... Não sei o que ouve, será que a culpa foi minha? Eu não deveria ter chegado mais perto da capela, a final eu já sei que tudo que eu toco se retrai. Você também gostava do som dos sinos tocando? Eram tão suaves, tão reconfortantes... Eu até me esquecia da minha dor. E, ah como tudo isso me machuca agora. Eu não quero ir embora, mas se você quiser eu vou, não quero incomodar... Só queria ouvir mais um pouco dos sinos, só queria que fosse verdade tudo isso que eu imagino. O silêncio não me machuca. Perceber que me sinto sozinho, saber que não há ninguém aqui também não me incomoda, até já me acostumei...  O que realmente me dói é saber que a culpa disso é minha. O que me dói é saber que eu que causei este silêncio amargo, pra mim, e pra você. Perdoe-me, eu só queria poder tocar os sinos também, achei que poderia... Achei que todos pudessem. Mas eu estava enganada. E agora? Posso te pedir um ultimo favor? Pelo amor de Deus ou qualquer outra coisa que se possa crer, me diga o que fazer, me diga aonde ir, o que falar ou o que comer. Quem sabe assim você não me olha diferente? Poderia até me perdoar... Quem sabe, de repente... Mas veja bem, olhe até onde eu cheguei! Eu sabia, eu sabia de tudo desde o inicio... (isso não é algo bom, até aumenta minha culpa). Mas não é intrigante saber que todo esse tempo minhas únicas perguntas foram “Quem sou eu?”, “Quem é você?”?


                                  Kuroneko-Chan 16.04.11


Nenhum comentário:

Postar um comentário