quinta-feira, 7 de abril de 2011

untitled

Encontrei por aqui uma coisa que escrevi ano passado. não vou comentar muito sobre =/

Bem, não tem título, porque eu não tenho criatividade para titular meus textos =T
Espero que gostem (=


           untitled

Que tormento esse que me envolve ?
Que envoltura essa que não protege ?
Que fraqueza essa que me faz forte ?
Força essa que me ergue, e garante meu viver no seguinte dia.
Dia este tão incerto, tão distante, tão frio.

Olhos. Fundos olhos, olhos malditos.
Carregados de mágoas, de ira.
Olhos solitários, amaldiçoados, aflitos.
Olhos escritos nos meus, no que ainda recordo...
Porque não os liberta? olhos sangrentos, egoístas nojentos...
Olhos meus, que não se deixam esquecer os teus.

Boca. Boca linda que sorria, ah! Boca, alegria. (falsa)
Boca de tristeza, boca não fala de beleza.
Não mais elogia como um dia costumava.
Não mais euforia por ter-me como palavra.
Boca que nada fala, longe está.

Corpo. Corpo, corpo. Não mais tem.
Resumiu-se a fotos, palavras e lembranças
Tomou-me as esperanças de forma que não convém
Tudo tão subentendido. Mas te amo meu amigo.
Mais te amo, meu querido.

                                                             Kuroneko-Chan
                                                     24 de dezembro de 2010          

Nenhum comentário:

Postar um comentário