quarta-feira, 6 de abril de 2011

Resumo dos últimos anos

Hai hai pessoas e pessouos \o

Bem, vou direto ao assunto, outro dia falo sobre mim .-.
Esse é um texto que escrevi recentemente, espero que gostem ^^


  Resumo dos últimos anos

Tudo que vi, senti, falei, vivi, foi transportado. Transportado daquela caixinha rosada, meio oval e com algumas saliências em volta, para outra caixa, esta, por sua vez mais escura e enorme. Infinita, para falar a verdade. Agora tenho medo de ter acesso a estas vivências, “documentos” transferidos, medo de cair nesta tal caixa escura e me perder em meio a tantos outros documentos lá contidos. Nem me lembro ao certo o que tenho  guardado ali dentro, talvez alguns relatos de dias felizes, em que todos eram gigantes e problemas não existiam, talvez coisas de valor emocional, talvez algo que eu gostava e agora odeio. Não sei, não adianta, eu não me lembro. Mas não quero ir lá olhar, eu tenho medo, medo de ir, mergulhar entre tantos documentos e não voltar mais, e se for ruim lá? E se for bom demais?  Sabe, para entrar e remexer tudo isso lá, você tem que estar preparado (bem preparado!), é muito fácil se perder lá dentro, e ninguém sabe do que o que tem lá dentro é capaz de fazer. Odeio deixar as coisas pra depois, mas meu medo me venceu. Daqui a algum tempo, quem sabe, eu volte lá para ver se tem algo importante, e fazer uma faxininha...

                                                                 Kuroneko-Chan 21.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário