terça-feira, 12 de abril de 2011

Não sei criar títulos G_G

Hoje eu acordei com vontade de fazer alguém feliz. Porque talvez nada mais valha a pena... Porque acabo de desistir de mim mesma, desisti de tanto egoísmo. 
Mas que causa nobre, é!!! fazer alguém feliz! Há coisa mais bela ? Já imaginou se todos tivéssemos acordado assim hoje ? querendo nada mais que a felicidade de alguém?  e assim todos seriamos felizes de alguma forma.
Ser feliz... mas o que é mesmo isto ? bem.. depois penso na felicidade, agora o que tenho vontade é de fazer alguém feliz.
Mas olho ao meu redor e não há ninguém aqui, ou será que sou eu que não quero ver ninguém aqui ? Por favor, se tiver alguém ai, alguém que queira ser feliz, responda, porque eu já estou tão só... tão cega...
Mas porque alguém feliz ? Porque só outro alguém que não eu me faz sorrir com bobagens, porque só outro alguém que não eu me faz sentir vontade de dizer "Eu te amo MEU amor.", porque alguém se importa comigo, porque alguém tenta me entender ( e entende ), porque alguém me faz ver meus erros, alguém me deixa com saudades... porque fazer alguém feliz ? Porque só alguém que não eu me faz sentir vontade de escrever cartas de amor ridículas, fazendo de mim uma ridícula à escrever cartas de amor tão ridículas. Mas afinal, qual sujo se importa com sua sujeira ? que ridículo se importa com sua ridiculeza? ( acabei de inventar uma palavra, está ai mais um motivo para querer fazer alguém feliz! ). Quero fazer alguém feliz, emfim, porque sei muito bem o que é não ser feliz, e não desejo isso a ninguém! 
Apenas me diga : Hoje, alguém quer ser feliz ? é por que hoje acordei com vontade de fazer alguém feliz, e amanhã talvez, eu nem acorde.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário