quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Angústia

Minha senhora não mais me quer ver.
Não me olha nos olhos, está a se esconder.
Deus! Que raios fiz?!
Nada mais além de a proteger...

Dói me muito a sua falta e sua ausência me corrói.
Sei que seu corpo ali está, mas sua alma se foi.
Sinto falta de seu cheiro, de seus afagos calorosos,
De me aconchegar em teus cabelos e em seus braços saudosos.

Minha senhora não mais sorri,
Recusa-se a sair de seu leito.
Não mais se deita comigo, não mais se apoia em meu peito.
Perdoa-me! Suplico! Que raios fiz?

Todas as flores do mundo te dei
Tão variados perfumes...
Mas nenhum se compara ao teu,
Oh! Perdoa estes meus maus costumes.


                                 Kuroi Kuroneko
                                      29.02.12


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário