quarta-feira, 11 de maio de 2011

mimimi

Para onde vais com estes olhos de julgar?
Já não amedrontaste o bastante?
O tempo é seco e amargo,
mas ainda não é tarde...
Precisava roubar-me o olhar?
Fala de tudo, mas não daquilo que há em mim.

Para onde levas estes pés cansados?
Te aquieta!
A verdade que te mata, é a mesma que te mantém lúcido.
Minha inocência é pura farsa!
Pura mentira pra fazer tua desgraça.
Leva tudo que meu é, nada mais eu quero...
Ah! Se não tomo tua vida, juro que me jogo ao mar!

Como tu consegues fazer isso?
E esta sinestesia que não finda, não sai de mim...
Diz-me: onde deixaste minha alma?
Procuro-a desesperadamente por ai...
Não me diga que a vendeste ou trocaste por algo qualquer
O que era teu, era teu!
E como tal não deveria ser dado ou emprestado.
De nada valia, por isso também não negociado.
A devolva-me.
Devolva-me! mas só quando os pássaros não mais voarem, os cães não mais ladrarem e os Homens (isto também inclui as mulheres) não mais amarem.

                                             Kuroneko-chan
                                                    09.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário