quarta-feira, 11 de maio de 2011

O ciclo se repete. Mais uma semana...

O ciclo se repete. Mais uma semana com meus sonhos, meus amores e minhas escolhas, nem sempre tão meus.
Meu sonho de poesia e de prosa, meu sonho de rimas em uma vida de versos brancos.
Talvez seja isso mesmo, as minhas rimas (coerências) sejam para outras pessoas, talvez tenha vindo ao mundo para viver uma vida de versos brancos e com ela deva conformar-me.
Mas se conformar significa, etimologicamente, tomar a forma de algo, se adaptar. E me pergunto se isso não seria uma tentativa de rimar com algo, de tomar forma de algum tipo de coerência.
Ainda que esta seja a incoerência de um texto como este, que nada é, nem poesia sem rima, nem prosa poética.
Talvez seja apenas minha maneira de me acompanhar de uma presença ausente, neste momento que me cerca com olhos que rimam beleza e saudade em meus versos brancos.

                                                                               (A.O. Andrade)

Dei valhô, merece selinho tbm !

Nenhum comentário:

Postar um comentário