domingo, 1 de maio de 2011

Tranquilo desespero

Eu sei que já passou da hora
e meu caminho é perigoso
Tenho medo do que há la fora
mas o que tem aqui dentro talvez seja mais pavoroso...

Ontem alguém me disse uma verdade
e com sua verdade me marcou para sempre
retirou minha máscara, me deu liberdade 
mas agora tanto faz, pois perdi minha mente.

Meus versos vazios não vão te conquistar,
meu olhar distante não vai te cegar
minha mente aberta não te faz me ver,
meu corpo cansado não vai te convencer...

As palavras que digo já não fazem diferença
são jogadas fora como aquilo que já não lhe serve mais
a minha insistência te tomou a paciência ?
não se preocupe com a hora, já não volto atrás. 

Este beco vazio já não tarda, já foi cheio
Cheio de bêbados, gatunos, assassinos e crianças
Crianças já não eram mais.
Este beco vazio já não tarda, assombrado
Assombrado pelas lembranças
lembranças passageiras, que vem e vão...
No vão da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário