quinta-feira, 19 de maio de 2011

Café.



Dedico a Rodolfo, que me deu esse café XD

             De repente paro e lembro do meu café. Estou cansado de me esforçar tanto por nada, estou cansado de tantas pessoas me julgando e me dizendo o que devo fazer, quando elas mesmas não sabem o que fazer de suas próprias vidas. Estou cansado dessa mesmice, ouço sempre as mesmas opiniões, vejo sempre as mesmas pessoas, vou sempre aos mesmos lugares, passo os dias xingando as mesmas porcarias que passam na TV, sentindo o mesmo vazio de sempre. Droga, estou tão cansado, e tudo que eu queria agora era o meu café, mas eu estava tão distraido com meus problemas que o esqueci, e ele acabou esfriando. Paro e olho ao meu redor, nem me lembro como toda essa bagunça se formou, acabei de achar minha identidade dentro de um tênis que, sabe deus como, foi parar junto da cafeteira. O sofá mais parece o guarda-roupa e o guarda-roupa mais parece um cesto de lixo e roupa suja. Meus livros, meus textos, e qualquer coisa assim não deveriam ficar tão perto da comida, e a comida deveria estar num lugar mais conveniente. O café acabou, e tudo que eu queria era meu café quentinho, mas agora esfriou, o tempo passou e minha vida mais uma vez me pegou. Café frio é ruim, bem feito pra mim, que deixei que meus problemas o esfriassem. Não tem mais café, bem feito, né! Que não bebi na hora certa. 

2 comentários:

  1. Cê acorda e lá esta... Mais cafe. Mas já esta na hora do almoço, você não consegue pensar direito porque acordou agora e cê acaba deixando pra lá.
    Afinal qual a graça de cafe sem pensamentos e problemas?

    ResponderExcluir