quarta-feira, 11 de maio de 2011

Philia

De nada me adianta sua companhia.
Eu, que sempre tão egoísta, só penso em mim...
Amo-te, mas isso não faz de ti importante.
Eu que sempre me diverti sozinha
Entretia-me em meus próprios pensamentos...
Não preciso de você, mas ainda assim te amo.

Julgo eu que tu, tu és quem necessita de mim
Vazio, infeliz, incompleto, oco quando sozinho...
Perfeitamente compatível a mim.
Porém tranquilo, completo, alegre, vivo e apaixonado quando ao meu lado...
Totalmente oposto a mim.
Não preciso de você, mas ainda assim te amo.

Sem ti, eu era fria e vazia.
Te encontrei.
Contigo, fria e vazia sou.
Não necessito de você, vê?
Uso-te para materializar o que em mente eu já possuía.

Estar contigo é melhor!
Tenho um sentimento de "felicidade está perto"...
Alguém que amo por perto...
Sem ti eu sofria por amor, pois nada eu possuía.
Contigo sofro por amor, pois nada mudou.
Mas tão bom é te ter...
Prova de amor é viver contigo
Pois de você eu não preciso, e ainda assim amo-te mais que a mim, vê?

                                      Kuroneko-chan, 09.05.11

Não sabe o que é Philia ? A wikipedia te explica, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário